domingo, 28 de abril de 2013

BAIXAR - CD SERTANEJO TOP ROMANTICAS 04.2013 BY SANDERCDS



>> PLAYLIST DO CD <<

01 Leo Rodriguez - Namorar Escondido
02 Joao Bosco e Vinicius - Girassol
03 Chrystian e Ralf - Noite (Ao Vivo)
04 Luan Santana - Te Esperando
05 Daniel - Tantinho
06 João Neto e Frederico Part. Jorge e Mateus - Clichê
07 Eduardo Costa - Louco Coração
08 João Lucas & Marcelo - Se Quer a Verdade
09 Humberto & Ronaldo - Consciente Coração
10 Israel e Rodolffo - Quem Vai Chorar Não Sou Eu
11 Brenno Reis e Marco Viola - PortugaL
12 George Henrique e Rodrigo - E agora
13 Jads e Jadson - Jeito Carinhoso
14 Thaeme e Thiago - Eu Te Avisei
15 Cesar e Alessandro Part. Humberto e Ronaldo - Paixao Sem NoçaO
16 Jorge & Mateus - Eu Quero Ser Teu Sol
17 Spártaco Part. Cristiano Araujo - Deslumbrante
18 João Pedro & Cristiano Part. Eduardo Costa - Eu Duvido
19 Bruno & Marrone - Vidro Fumê
20 Henrique & Juliano - Você Sabe Que Eu Sou
21 Edson & Hudson - Só Penso Em Você
22 Gustavo Moura e Rafael Part. João Neto e Frederico - Momentos
23 Zé Neto e Cristiano Part. Matheus e Kauan - Beco Sem Saida
24 Conrado & Aleksandro - Signos
25 Fred e Gustavo - Jejum de Amor
26 Thaeme e Thiago - Deserto
27 Marlon e Maicon - Presciso de Você Agora
28 Leonardo - Sem Vergonha e Sem Juízo
29 Hugo Matta - Nada Em Vão

-
ASSINE MEU FACEBOOK:
http://www.facebook.com/sandercds
-
CURTA MINHA FANPAGE:
http://www.facebook.com/pages/SanDerCDs/277861798994718

0 comentários:

Postar um comentário