domingo, 28 de abril de 2013

BAIXAR - CD FORRÓ TOP PRA RECORDAR VOL. 01 BY SANDERCDS




>>>  PLAYLIST DO CD  <<<

Amor Cearence - Só teu Amor
Amor de Cinema - Decida Agora
Aviôes do Forró - Amor de Motel
Banda Encantus - Imortal
Banda Imortal - Pra Sempre Meu Amor
Banda Karisma - Adão e Eva
Banda Libanos - Sonho de Icaro
Banda Magnificos - Voce nunca me amou
Calcinha Preta - Amor da minha vida
Canarios do Reino - Assim é o noso amor
Catuaba Com Amendoim - Parabéns Meu Amor
Cavaleiros do Forró - Lobo Solitario
Cavalo de Pau -Estrelinha do céu
Caviar com Rapadura - Me Namorar
Collo de Menina - Se Mil Vidas Eu Tivesse
Desejo de Menina - Moldura
Explosão do Som - Lembranças de Um AmoR
Forró Anjo Azul - Não Sou De Ninguem
Forro Balancear - Depois das seiS
Forró Cariciar - Nota de Motel
Forró Circuito Musical - Meu Universo é Você
Forró do Muido - Anjo
Forró Na Veia - Bye Bye My Love
Forró Real - Zouk Do Rubi
Forró Sacode - Obsessão
Forró Superid - Só Mais Uma Chance
Forrozão Tropykalia - Você Fugiu de Mim
Furacao do Forró - Não Vou Mudar
Garota Safada - Só Fazendo Love
Gatinha Manhosa - Morrer de amor
Lagosta Bronzeada - Frio da Solidão
Limão Com Mel - Toma Conta de Mim
Malla 100 Alça - Pra Quê Solidão
Mastruz Com Leite - Anjo de Guarda
Moleca 100 Vergonha - 24 Horas
Mulhres Perdidas - O Prisioneiro
Noda de Cajú - Pétalas Neon
Painel de Controle - Prisioneira
Solteirões do Forró - Não Tente Me Impedir
Thiaguinho & Mala Mansa - Amor Proposital

-
ASSINE MEU FACEBOOK:
http://www.facebook.com/sandercds
-
CURTA MINHA FANPAGE:
http://www.facebook.com/pages/SanDerCDs/277861798994718

0 comentários:

Postar um comentário